Momento Vitória do Consumidor – Meia entrada para doador de sangue?

Ir em lugares como shows, cinema e até mesmo parques e poder pagar meia entrada é ótimo, não é? Mas sabia que, no Espírito Santo, além dos estudantes, doadores de sangue, idosos e até professores têm direito a meia entrada, garantida por lei? Confira a lista dos beneficiados:

Em Vitória, têm direito a ela estudantes do ensino fundamental, médio, técnico profissionalizante e superior (lei 10.104/13); doadores habituais de sangue com carteirinha da Secretaria de Estado da Saúde (lei estadual 7.737/04); professores das redes pública e privada (lei municipal n° 8.282/2012); jornalistas e radialistas (lei municipal nº 6.217/2004). Por fim, idosos com idade a partir de 60 anos (segundo Estatuto do Idoso, lei federal 10.741/03).

Você também pode conferir mais informações sobre meia entrada em nosso Momento Vitória do Consumidor ou clicando aqui e conferindo a nossa matéria sobre o assunto!