Stopover – viaje mais gastando menos

Já pensou em viajar para uma cidade sem custos? O Stopover é quase isso. Vem conferir mais sobre essa opção de viagem e pensar no seu próximo destinos de férias.

O Stopover é uma espécie de parada no meio da sua viagem de destino, para que você passe um tempo em uma cidade de conexão. Essa parada pode durar mais de 24h até 4 dias, dependendo da sua companhia aérea.

Essa conexão  acontece sem custo adicional, ou seja, tudo já está incluído no valor da passagem da viagem. Várias companhias oferecem essa opção, no caso de viagens nacionais essa opção é disponibilizada para paradas com mais de 4 horas, já para os destinos internacionais, ela ocorre em conexões com mais de 24 horas. Geralmente o stopover acontece em lugares que a companhia aérea possui empresa sede.

Dependendo do serviço de stopover oferecido pela companhia é possível passar mas de um dia na cidade de conexão, sem a necessidade de pagar outra passagem aérea ou a hospedagem.

Para solicitar esse serviço você deve entrar em contato com a companhia aérea que irá viajar antes da compra da sua passagem, para checar as regras do stopover da mesma. Esse tipo de viagem deve ser comprada junto com as passagens de ida e volta, para que não tenha custos adicionais, caso a solicitação ocorra com as passagens em mãos pode haver uma taxa extra dependendo da empresa aérea.

Para encontrar as passagens com o stopover como opção, o mais indicado e simples é que você vá em sites de buscas, eles irão te mostrar as opções de empresas aéreas e destinos disponíveis. Nesta opção de viagem, é importante lembrar que você deve estar disponível e aberto para o trajeto, já que quem escolhe o destino da conexão é a companhia.

Viagens stopover é uma opção super econômica para viajar para mais de um destino pagando apenas uma única passagem. Consulte mais informações com a sua companhia aérea e aproveite as férias economizando.